O intuito da LOJA PEDRA BRANCA é garantir a total satisfação do Cliente nas compras realizadas por meio do Site. Caso o Cliente não esteja satisfeito com a compra efetuada, basta seguir os procedimentos dispostos nesta Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

É importante relembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da LOJA PEDRA BRANCA através do endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone (48) 3086-9700.

Ao entrar em contato com o SAC da LOJA PEDRA BRANCA é de suma importância estar com o número do pedido em mãos.

II - DEVOLUÇÃO
O custo de envio será ressarcido caso a devolução seja resultado de um erro da LOJA PEDRA BRANCA. O cliente fica responsável pelo pagamento inicial do envio da devolução. No entanto, ao receber o item em devolução, a LOJA PEDRA BRANCA analisará o erro para ressarcir o custo de envio da mercadoria. O Custo do envio é ressarcido através de créditos no site, os quais poderão ser utilizados em nova compra. Assim, a LOJA PEDRA BRANCA estabelece as seguintes regras para devolução dos Produtos adquiridos:

a) O Cliente deverá entrar em contato através dos canais eletrônicos disponibilizados em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do Produto. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

b) A devolução do Produto só será aceita caso não haja indícios de uso. Constada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a LOJA PEDRA BRANCA fica isenta da responsabilidade de aceitar a devolução, bem como fazer a restituição do valor da compra, podendo reenviar o Produto ao Cliente.

c) A restituição do valor da compra será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) Produto(s) devolvido(s), nas mesmas condições que o pagamento pelo Produto, no prazo mínimo de 30 (trinta) dias.

III - TROCA
No caso de troca, a LOJA PEDRA BRANCA estabelece as seguintes regras:

a) Para que a troca seja efetuada, o Cliente deverá entrar em contato através dos canais eletrônicos disponibilizados em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do Produto. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

b) O Produto só poderá ser trocado caso não haja indícios de uso. Neste caso, o frete referente à troca é de responsabilidade do Cliente.

c) Para o reenvio de novos Produtos o frete ficará por responsabilidade do Cliente, ainda que o valor alcance a promoção de frete grátis vigente à época.

d) Assim que o produto for recebido pela LOJA PEDRA BRANCA e, feitas as devidas análises quanto às condições, será dado início à produção das novas peças escolhidas pelo Cliente, mantendo assim o prazo de produção descrita em cada produto.

e) A LOJA PEDRA BRANCA ressalta que não há possibilidade de troca no caso de Produtos comprados em promoção.

Para evitar qualquer problema com relação à compra, é importante que o Cliente esteja atento quanto à variação de tamanhos, cores, pesos e detalhes em geral, de acordo com as especificações de cada produto disponibilizadas. A LOJA PEDRA BRANCA ressalta que as cores e estampas podem variar de tonalidade de acordo com a tela em que foi visualizado o Produto.