INAUGURACÃO DO PASSEIO PEDRA BRANCA, EM PALHOÇA

Como chegar

Para quem vem de Florianópolis pela Via Expressa
Deve fazer o contorno e pegar a BR 101 em direção ao Sul, passando o Continente Park Shopping, entrar no Km 211 e pegar a primeira rua à direita(Av. Caetano Silveira). Seguir reto e virar a segunda rua a esquerda(Rua Cruz e Souza) e continuar até chegar ao Passeio Pedra Branca.

Para quem vem do Sul do Estado
Deve contornar o elevado da Fazenda do Max, no Km 209 e ir para a esquerda, passando pela Intelbrás, seguir até a alça de retorno, virar a direita na Av. Caetano Silveira, após virar a segunda rua a esquerda (Rua Cruz e Souza) e continuar até chegar ao Passeio Pedra Branca.

Para que vem do Norte do Estado, pela BR 101
Deve entrar no Km 211 após o Continente Park Shopping e pegar a primeira rua a direita(Av. Caetano Silveira). Seguir reto e virar na segunda rua a esquerda(Rua Cruz e Souza) e continuar até chegar ao Passeio Pedra Branca.

SAIBA COMO CHEGAR NO SHOWROOM PEDRA BRANCA CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO. SE PREFERIR, COLOQUE EM SEU GPS AS SEGUINTES COORDENADAS: -27.62106-48.6749547

Direções pelo Google Maps

Conheça nosso entorno

Lazer, cidades, educação e transporte

Situada em Palhoça, município localizado a cerca de 15 quilômetros de Florianópolis, a Cidade Criativa Pedra Branca fica próxima de tudo o que é fundamental para se viver bem. Tanto no bairro como em suas proximidades é possível encontrar universidades, escolas, agências bancárias, shoppings, farmácias e uma infinidade de outros serviços indispensáveis ao cotidiano da comunidade.

INAUGURACÃO DO PASSEIO PEDRA BRANCA, EM PALHOÇA

Passeio Pedra Branca

Continente Park Shopping


Capital de Santa Catarina, Florianópolis é uma das cidades do estado que mais atrai imigrantes e investidores pelo seu alto índice de desenvolvimento e qualidade de vida. Com relevo privilegiado, é conhecida por suas belíssimas praias, 42 no total. A imagem ‘cartão-postal’ que a identifica é a famosa Ponte Hercílio Luz (inaugurada em 1926), primeira ligação rodoviária entre a ilha e o continente. A economia de Florianópolis, que abriga mais de 400 mil habitantes, é movida principalmente pelo comércio e turismo. Tem ligação aérea com vários países do mundo e do Mercosul e, por rodovia, está a 300 km de Curitiba, 476 km de Porto Alegre e 705 km de São Paulo.

Florianópolis


Na região de Palhoça estão instaladas instituições de ensino superior de renome em Santa Catarina, como a Universidade do Sul Santa Catarina (Unisul), com cinco campus de Florianópolis a Araranguá e 45 anos de história. Outra instituição do município é o IFSC Bilingue, inaugurado recentemente. O bairro conta também com o Colégio Visão, Escola de Inglês e Escola de Música.

Unisul Pedra Branca

UNISUL

Escola de Inglês Pedra Branca

Influx

IMG_1396

Colégio Visão

IMG_1514

IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina


O Aeroporto Internacional Hercílio Luz, localizado em Florianópolis fica a 30km da Cidade Pedra Branca. O Aeroclube localiza-se ao lado da Pedra Branca e recebe aviões de pequeno e médio porte.

O transporte público é feito pela empresa Jotur que tem uma estação em Palhoça.

E como somos uma cidade pensada para as pessoas, nosso principal meio de transporte é a bicicleta.

logo4_1

Aeroporto Internacional Hercílio Luz

aeroclube

Aeroclube de Santa Catarina