?>
http://buy-clomid-2013.org/ http://buylasix-2013.org/ http://buyonlinepriligy-2013.org/

Programação de Natal do Passeio Pedra Branca inicia nesta quarta, dia 13 de dezembro

Programação de Natal do Passeio Pedra Branca inicia nesta quarta, dia 13 de dezembro

Os três dias de eventos do 4º Natal Encantado são gratuitos e serão compostos por uma Mostra de Dança: Espaço2 dança Beatles (13/12); Desfile de Rua e chegada do Papai Noel (16/12) e apresentações locais e Camerata Florianópolis (17/12)

O Passeio Pedra Branca inicia nesta quarta-feira, dia 13, a programação do 4º Natal Encantado. Gratuita e voltada às famílias, esta edição será marcada por três dias de eventos: Mostra de Dança – Beatles com 50 participantes (quarta, 13/12), desfile de rua com 40 artistas e chegada do papai noel (sábado, 16) e um concerto natalino com apresentações locais e espetáculo final da Camerata Florianópolis (domingo, 17).

Mostra de Dança: Espaço2 dança Beatles

Beatles é tema central da Mostra de Dança que será realizada nesta quarta-feira, dia 13, a partir das 20 horas, na Praça Central do Passeio Pedra Branca. Cerca de 50 alunos, de 3 a 50 anos, das turmas do Espaço 2 Arte e Dança – Baby Class, Ballet, Jazz, Circo Infantil, Danças Urbanas, Dança de Salão e Stiletto – apresentarão 14 números durante 1 hora e 30 minutos. O espetáculo iniciará com a peça de teatro Três Cenas e seguirá com as exibições dançantes. Cada apresentação contará a história de uma música dos Beatles. O público poderá reviver, ou conhecer, grandes clássicos como Hey Jude, All Together Now, Oh Darling!, Let it Be, Come Together e muitas outras. Em paralelo, cenas relacionadas a cada música surgirão em um telão apoiadas por uma locução com uma breve demonstração de cada ato.

Desfile de Rua Encantos de Natal

Sábado, dia 16, a partir das 18 horas, cerca de 40 artistas realizarão o Desfile de Rua, composto por 7 alas. O percurso iniciará em frente a academia Live e terminará na Praça Central do Passeio Pedra Branca. Um local na dispersão foi programado para que o público possa registrar fotos com o papai noel e os participantes do desfile. A programação tem previsão de uma hora, é aberta a comunidade e contará com logística necessária como banheiros químicos e grades de segurança para o desfile. A avenida principal estará fechada, assim como os acessos laterais. O público poderá estacionar os veículos em torno do Passeio.

Entre as curiosidades do Desfile de Rua Encantos de Natal estão a Ala 2 composta por cantores, que vão ditar o tom musical da noite; a Ala 3, com 11 crianças, todas do bairro Pedra Branca; a direção artística assinada por Nando Berto, do Espaço2 – Arte e Dança; e a última Ala, em que o Papai Noel chegará de trenó e seus ajudantes. Acompanhe a programação das Alas abaixo.

Camerata Florianópolis

Já o domingo de natal será encerrado com 4 atividades. Inicia às 13h com uma apresentação dos pequenos cantores da Musicart Pedra Branca; às 14 horas será a vez do Coral Infantil Vozes do Nosso Mundo, do Colégio Mundo do Saber; Às 16h30 com Hadassa Musical de Natal; e às 20 horas o grande espetáculo da Camerata Florianópolis, com o número Marley in Camerata. Todos as apresentações serão realizadas em um palco montado na Praça Central do Passeio Pedra Branca.

Alas do Desfile Encantos de Natal

Ala 1: Magia do Natal – dois meninos recebem um presente de Natal. Dentro de uma caixa tem apenas uma boneca. E para surpresa deles, quando compartilham e brincam juntos, a boneca ganha vida.

Ala 2: Cantores – 4 cantores representam símbolos do Natal. Juntos eles cantam e dançam, e mostram toda a alegria do Natal.

Ala 3: Árvores de Presentes – qual o melhor presente para se ganhar nesse Natal? Esperança. E qual a melhor maneira de representar a esperança de um mundo melhor? Com as Crianças! Nesta ala 11 crianças dançam, trazem presentes e brindam toda a alegria do Natal.

Ala 4: Palhaços do Natal – um duende gigante de perna de pau e quatro palhaços acrobáticos e malabaris invadem o desfile e se encarregam da diversão.

Ala 5: Contos de Natal – nesta ala traremos um casal que representa a tradição dos contos de Natal, o soldadinho de chumbo e a bailarina mostram toda a leveza do Natal, acompanhados de outros 3 casais dançantes, compostos por príncipes e princesas.

Ala 6: Ajudantes do papai Noel – na penúltima ala do desfile, quatro dançarinos de jazz se encarregam de apresentar ao público do Passeio Pedra Branca o personagem mais importante da noite, o Papai Noel.

Ala 7: O Papai Noel – chegará de trenó, acompanhado de seus ajudantes duendes.

Mais informações sobre a programação do 4º Natal Encantado Passeio Pedra Branca através do site www.passeiopedrabranca.com.br ou via página do evento no facebook.

Leave A Comment