EVENTO GRATUITO NA PEDRA BRANCA ABORDA AS 10 PRINCIPAIS MUDANÇAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO NO BRASIL

Tempo estimado: 3 minutos

EVENTO GRATUITO NA PEDRA BRANCA ABORDA AS 10 PRINCIPAIS MUDANÇAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO NO BRASIL

A palestra será realizada na quarta-feira, dia 19/07, e será ministrada por Marcus Araújo, especialista com 22 anos à frente da Datastore, empresa focada em inteligência e pesquisa, que resultaram em mais de 50 bilhões em VGV de lançamentos imobiliários

A Cidade Pedra Branca recebe em Palhoça, na Grande Florianópolis, o palestrante Marcus Araújo, considerado o self-made man do mercado imobiliário no Brasil. Ele é presidente fundador da Datastore, empresa que mapeou ao longo dos últimos 22 anos mais de 3 mil pesquisas para mais de 500 empresas por todo o território nacional. Já foram lançados mais de 50 bilhões em VGV (valor geral de vendas) em empreendimentos de todas as categorias com inteligência de pesquisas da Datastore. A palestra, que faz parte do “Road Show Cenário Imobiliário” e já foi realizada em mais de 10 cidades, é gratuita e será realizada às 9 horas do dia 19/07 (quarta-feira) no auditório do edifício Atrium, no Passeio Pedra Branca.

O encontro promete 3 momentos importantes: o primeiro deles é quando Marcus irá abordar a velocidade de vendas dos últimos anos no mercado imobiliário, o quadro atual e a previsão de retomada; o segundo será marcado pelas grandes mudanças que estão acontecendo no atual cenário político-econômico em nosso país; o terceiro será sobre as 10 maiores mudanças ocorridas nos últimos 2 anos. Durante todo o evento Marcus irá compartilhar com o público todo seu acervo e toda sua experiência acumulada sobre o comportamento do consumidor no mercado imobiliário.

Entre as principais mudanças deste mercado podemos destacar os apartamentos mais enxutos, menos metragens e menos programas; marketing digital: o que mudou de fato?; loteamentos fechado e aberto, novas metragens; “entredemandas!?” com case explicativo; novos acessórios; fragmentação, as “EUmobiliárias”; adaptação do mercado; além de cases e insights de como agir neste mercado.

A palestra é voltada a empresários, diretores, gerentes, engenheiros, arquitetos, corretores e consultores imobiliários, estudantes e interessados no setor da construção civil. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser realizadas através do link http://datastore.com.br/roadshow-florianopolis/. A Cidade Pedra Branca é uma entre as parceiras apoiadoras da Datastore, idealizadora e realizadora do “Road Show Cenário Imobiliário”.

Sobre Marcus Araújo

Como um verdadeiro self-made man, Marcus Araújo fundou a Datastore em 1994, aos 24 anos de idade, ainda recém graduado em estatística. Nestes 22 anos levou a Datastore de Campinas (SP) para todo o Brasil, realizando mais de 3.000 pesquisas para mais de 500 empresas por todo o território nacional.

Ele é especialista em demanda e comportamento do consumidor no mercado imobiliário. Já foram lançados mais de 50 bilhões em VGV (valor geral de vendas) de empreendimentos de todas as categorias com inteligência de pesquisas da Datastore.

Em 2013 fundou a Stratesign = Strategy + Design, uma agência de propaganda 100% especializada em mercado imobiliário que cresce muito nessa retomada do mercado. E em 2017 funda a Information Society uma agência digital também especializada no Real Estate. Também este ano tornou-se um dos principais palestrantes do mercado imobiliário e está percorrendo todo o Brasil abrindo o Acervo Datastore que contém mais de 200 mil entrevistas de campo sobre demanda imobiliária na palestra “Road Show Datastore Cenário Imobiliário”. Marcus também criou o workshop “Os Especialistas” com outros profissionais de renome do mercado imobiliário com duração de um dia inteiro. Sua novas ideias atraem colaboradores, parceiros, clientes e o mercado. Acompanhe mais informações no site www.datastore.com.br, pelo e-mail [email protected] ou no telefone (48) 3086.9700.

SERVIÇO:

O que: Palestra sobre o “Road Show Cenário Imobiliário” com Marcus Araújo, CEO da Datastore

Quando: 19 de julho (quarta-feira)

Horário: 9 horas

Local: Auditório do Atrium, localizado no Passeio Pedra Branca, em Palhoça

Público-alvo: empresários, diretores, gerentes, engenheiros, arquitetos, corretores/consultores imobiliários e estudantes do setor da construção civil

Valor: gratuito, com vagas limitadas

Inscrição: http://datastore.com.br/roadshow-florianopolis/

Mais informações: Mais informações através do e-mail [email protected] ou no telefone (48) 3086.9700.

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *