Dia lindo no Chefs de Rua – Especial Natal Passeio Pedra Branca, no dia 20/11

Tempo estimado: < 1 minuto

No dia 20 de novembro, o Passeio Pedra Branca foi palco de mais uma edição do Chefs de Rua. A sétima edição – “Luzes de Natal” – do maior evento gastronômico da região continental da Grande Florianópolis apresentou 18 operações gastronômicas e uma novidade, as food bikes.

Novidade

Ao todo foram cinco food bikes: Monareta, Oliver Brown Cafeteria, Nego Bolo, It’s Pop e Enjoy Fruit. Assim como os food trucks, elas ficaram estacionadas ao longo do Passeio Pedra Branca e ofertaram pizzas finger, cafés diversificados, bolos tradicionais e versões em pote, docinhos, pipocas gourmet e sobremesas funcionais a base de frutas.

Gastronomia

Os 18 food trucks ofertaram opções doces e salgadas como jambalaia de frutos do mar, risoto, sanduíche, hambúrguer, cachorro quente, churrasco, empada gourmet, crepe, paleta mexicana, açaí, churro, milk shake, cupcake e etc. Três cervejarias artesanais serviram chopes variados.

Entretenimento

Assim como nas outras edições, apresentações culturais e bandas musicais animaram o dia no palco principal. Entre elas destaque para a Sonido Club, que é um duo de Florianópolis inspirado na cultura pop, rock e folk. Outra atração especial foi a presença do Darci, um cachorro vira latas que virou celebridade na Grande Florianópolis.

O Chefs de Rua é uma realização do Núcleo de Gastronomia da ACIP, com o patrocínio da Cidade Pedra Branca.

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *