Evento You Day acontece neste sábado, 11/nov, no Ed. Atrium

Tempo estimado: 2 minutos

No dia 11 de novembro, das 8h às 17h, acontece o Evento YOU day, no Ed. Atrium.

O evento tem como objetivo, proporcionar experiências inovadoras e soluções para os maiores desafios do desenvolvimento pessoal. Simplificar a alimentação ensinando através de escolhas feitas com ciência, equilíbrio e amor. “Durante os 10 anos de atuação na área clínica e empresarial, oferecer o Programa e o Evento YOU às pessoas como uma proposta de transformação física, mental e energética, tem sido o alimento que nutre verdadeiramente e se conecta com minha alma.” Gismari Bertoncello.

Palestrantes:

Corinne Giely Eloi

Formada em Marketing Internacional, atuou em equipes de liderança por 20 anos na França, Estados Unidos e Inglaterra. Instrutora de Atenção Plena/Mindfulness pela London Meditation e Multiplicadora Internacional do Springboard atuando com o desenvolvimento de equipes de liderança feminina. Idealizadora do grupo de prática de comunicação não-violenta em Florianópolis.

Danielle Bida

Naturológa e Terapeuta Holística, Pós Graduada em Psicologia Transpessoal, Master em Programação Neurolinguística e Coaching, Master em Terapia da Linha do Tempo e Regressão de memória, Hipnoterapeuta Cognitiva, Terapeuta Reiki pelo método USUI SHIKI RYOHO, Terapeuta Floral pelo Instituto Dr Edward Bach da Inglaterra.

Gismari Bertoncello

Nutricionista Holística há 10 anos, Pós-graduada em Nutrição Clínica e Funcional, Diretora do Studio de Nutrição, Fundadora e CEO da Bem Leve Funcional, Palestrante e Mentora em Equilíbrio, Longevidade e Alta Performance Mental, Idealizadora do Programa YOU e YOU Day, Pesquisadora de Práticas Naturais para Equilíbrio Físico, Mental e Energético.

Alessandra França

Terapeuta Integrativa e Reprogramadora Quântica Emocional, Coach, Ativista Quântica e Metafísica, Terapia Floral, Reiki e Toque Quântico, Fundadora Auditório da Alma, Treinadora e Pesquisadora da Universidade Federal de Goiás no projeto de Autointenção para o Emagrecimento.

Cristina Ramos

Coach Integral Sistêmico, Trainner e Palestrante, Diretora da Vou Líderes Fortaleza-CE, Líder em Gestão de Pessoas há 18 anos no Brasil e Estados Unidos.

Chris Nirvano

Educadora Física, Professora com 28  anos de experiencia e com diploma reconhecido pelo governo da Finlândia, Professora de Iyengar Yoga e de Meditaçao Mindfulness. Estudou Yoga e Meditação no Brasil, India, Nepal, EUA e Itália, tendo ensinado por nove anos na Finlândia e na Itália.

Regina Roecker

Mestre e Treinadora Reiki pelo método USUI SHIKI RYOHO e Cristaloterapeuta.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/you-day__191893

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *