?>
http://buy-clomid-2013.org/ http://buylasix-2013.org/ http://buyonlinepriligy-2013.org/

Mariz faz exposição Elas em homenagem às mulheres

Inspirada na força e na independência da mulher, Kariny Mariz está com a exposição Elas no Edifíco Atrium Offices, na Cidade Criativa Pedra Branca, até sexta-feira (10), das 9 às 19h. A coleção é formada por oito telas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Todas usam a mesma técnica: espátula e tinta acrílica.
“Mesmo sendo diferentes, existe entre elas uma ligação, algo que as une. Uma luta, uma determinação para a mulher ser e fazer o que quiser, de sonhar e chegar aonde os pés puderem alcançar, sem repreensão, sem olhares preconceituosos desaprovando a sua ousadia”, reflete.
Mariz veio de Brasília para a Palhoça há quase dez anos e começou a pintar há apenas três. Sua primeira exposição foi durante o Festival Literário Internacional Catarinense – FLIC, realizado em outubro do ano passado, também no Edifício Atrium. A artista expôs ainda na Faferia DNA de Arte e na Feira de Artes de Florianópolis – FAF.
Admiradora de Julian Gallasch e da arte de rua de Kobra e Os Gêmeos, Mariz adora expressões faciais e corporais, que traduz no que chama de “realismo imperfeito”. Realismo na imagem e imperfeição do traço.
Serviço
 
Exposição Elas, de Kariny Mariz
Onde: Edifício Atrium Office – Rua Jair Hamms, em frente à Praça do Passeio Pedra Branca – Ed. Atrium – Pedra Branca – Palhoça.
Quando: 6 a 10/03

Horário: 9 às 19 horas

Foto: Fabrícia Pinho

Leave A Comment