?>
http://buy-clomid-2013.org/ http://buylasix-2013.org/ http://buyonlinepriligy-2013.org/

Colégio Bom Jesus anuncia chegada na Cidade Pedra Branca

O Grupo Educacional Bom Jesus anuncia sua chegada à 7ª cidade catarinense. A partir de 2018, oferecerá ensino regular da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II na Cidade Pedra Branca, em Palhoça. Além de Santa Catarina, o Bom Jesus tem mais de 30 Unidades de Ensino em outros quatro estados: Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na Cidade Pedra Branca, o Bom Jesus terá capacidade para atender cerca de 600 alunos. As informações relativas às matrículas podem ser obtidas por meio do telefone 0800 827 4101.

Com o intuito de levar ensino de qualidade e o compromisso de empenhar todo o know how pedagógico, o Grupo Educacional Bom Jesus vai imprimir a tradição e o alto padrão na qualidade de ensino, capaz de formar cidadãos protagonistas das próprias histórias. “Aceitamos de imediato o convite para nos instalar na Cidade Pedra Branca. É uma grande oportunidade para o Bom Jesus estar situado em um local que, além de estar em franca expansão, também, assim como nós, prima pela qualidade de vida, em todos os aspectos”, destaca Jorge Siarcos, diretor-geral do Grupo Educacional Bom Jesus.

De acordo com Marcelo Gomes, diretor executivo da Cidade Pedra Branca, a instalação do colégio chega para agregar. “O colégio foi pensado para o futuro. O grande diferencial é que a estrutura está sendo construída em uma área de 1,2 hectares, no centro do bairro, na principal zona urbana do Passeio Pedra Branca, justamente para que as pessoas possam ir caminhando para a escola. Tudo isso gera mais qualidade de vida”, destaca Marcelo. 

O terreno da construção fica localizado atrás do Hippo Supermercado e em frente para o Instituto de Apoio à Inovação, Incubação e Tecnologia (Inaitec). Com previsão para iniciar as aulas em março do ano que vem, a primeira fase do colégio terá capacidade de atendimento para 350 alunos e irá gerar 65 postos de trabalho direto.

Educação Infantil e Ensino Fundamental

Com base nos valores franciscanos que regem a Instituição, os alunos são apresentados ao projeto Virtudes e Atitudes, que trabalha valores humanos como humildade, diálogo, união, perseverança, entre outros. Os estudantes também podem desenvolver projetos, que serão apresentados na Mostra do Conhecimento, produzir conteúdos para o Concurso Literário, estudar em ambiente on-line por meio de questões disponíveis nos programas Ferinha e Ferinha Kids e demais atividades, em classe ou fora dela.

O Colégio Bom Jesus está com matrículas abertas para 2018. Interessados clique aqui.

Leave A Comment