?>
http://buy-clomid-2013.org/ http://buylasix-2013.org/ http://buyonlinepriligy-2013.org/

4º Festival Complexo Aquático Unisul ocorre no dia 25 de novembro

Pelo quarto ano consecutivo o Complexo Aquático Unisul realizará o seu Festival Aquático, no dia 25 de novembro, a partir das 9 horas. O evento é gratuito e aberto ao público e pretende mostrar para a comunidade o trabalho realizado em 2017 nas modalidades de Natação e Saltos Ornamentais. Um dos pontos altos do evento é a apresentação dos “Aqualoucos”, que sempre levam muita diversão aos participantes.

O festival espera receber a participação de 600 crianças e adolescentes, entre alunos do projeto social da FME de Palhoça, Complexo Aquático Unisul e das Academias de natação convidas da Grande Florianópolis, podendo chegar a mais de 1.000 pessoas circulantes

Segundo Manuela Dias Vieira, colaboradora com Complexo Aquático, esta grande festa, que tem como finalidade o encerramento do ano, através da promoção da integração de distintas comunidades, incentivo a pratica esportiva e a experiência competitiva, de forma que todos saiam campeões. “É uma excelente oportunidade de aproximação do público dos nossos apoiadores e parceiros, de forma descontraída e muito animadora”.

Um dos diferenciais do evento são os Aqualoucos Unisul , grupo formado por professores, atletas mirim, atletas profissionais, acadêmicos e amigos que realizam uma apresentação artística com saltos inusitados da plataforma, 2017 trará o tema “Circus”.

As academias e escolas de natação da grande Florianópolis são convidadas e muito bem vindas, quem tiver interesse em participar é só encaminhar um e-mail para complexoaquatico@unisul.br.

Leave A Comment